sábado, 26 de dezembro de 2009

Poema Para a Maravilhosa



Quando o assunto de uma aula é blog, isso realmente me faz refletir sobre os blogs. Ou melhor, sobre o blog em questão. Algo dito que merece menção é que para um blog realmente ter vida próspera, é preciso postar. E postar. A vida de pessoas insônes é corrida, confusa e inconstante. Fica difícil colocar os insights na ponta do lápis, quiçá na tela do computador. Mas, numa tacada só, o esforço da "força-tarefa" de robozinhos partidários nas eleições e a minha promessa de campanha de postar periódicamente me inspiraram para o despertar meu eu lírico. Então Liberta Dj!

POEMA PARA A MARAVILHOSA



Na província da bossa nova, a história é sempre a mesma:

tabuleiro de intrigas efervescentes

mentiras quase convincentes.

Alguns apenas teimosos insistentes

outros verdadeiros oportunistas indecentes.


Seguidores do pastor dormem com Jesus

Falsos comunistas semeiam a hipocrisia

Governistas se expõem ao ridículo

'Ambientalistas' se coligam por comodismo

Pupilos da direita tentam a sorte

Radicais fazem apostas inexpressivas.


Desconsidere os corneteiros e use o bom senso.

DECIDA-SE POR VOCÊ!

NECESSÁRIO É DISCERNIR.



PS: AE GALERA SAGAZ, BOAS ELEIÇÕES PARA TODOS!


(04/10/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário